O que é a campanha De Olho nos Olhinhos?

Uma campanha pela prevenção do câncer ocular infantil.

A campanha "De Olho nos Olhinhos" é uma iniciativa criada pelo casal Tiago Leifert e Daiana Garbin para conscientizar sobre o retinoblastoma, um câncer ocular que afeta crianças de 0 a 5 anos. Nascida da experiência pessoal do casal com sua filha Lua, diagnosticada aos 11 meses, a campanha tem como missão alertar famílias sobre os sinais e sintomas da doença, promovendo o diagnóstico precoce. 

Em sua terceira edição, a campanha expandiu-se, tornando-se uma ONG que dissemina informação e auxilia famílias em todo o Brasil a encontrar médicos, realizar exames e acessar centros de referência em caso de diagnóstico confirmado. 

A ALLOS, como parceira dessa causa tão importante, está empenhada em amplificar essa mensagem, transformando nossos shoppings em centros de informação e apoio. 

Cartilha Informativa

Quando acontece?

Mobilização nacional - 21 de setembro de 2024 

Estamos na linha de frente desta campanha, com ações em 44 shoppings espalhados por 30 cidades brasileiras. Nossos espaços se transformarão em pontos de conscientização e sobre o retoniblastoma no dia 21/09/2024, de 10h às 22h

No Via Parque Shopping a campanha contará com médicos e voluntários prontos para informar sobre a condição, em um espaço especial no 1° piso, próximo à Animaosm (acesso F).

Thiago Leifert e Daiana Garbin estarão presentes em dois shoppings para conversar com o público: 

Shopping Taboão (Taboão da Serra/SP) 

  • 10h às 11h: Atendimento à imprensa 
  • 11h às 12h30: Atendimento ao público  

Shopping Eldorado (São Paulo/SP) 

  • 15h às 16h30: Atendimento ao público  

  • 16h30 às 17h30: Atendimento à imprensa 

*TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM Os participantes do evento autorizam a empresa promotora o uso de seus nomes e imagens, depoimentos concedidas, pelo prazo de um ano, na integralidade e a título universal e gratuito, para fins de divulgação na internet e redes sociais do shopping.